Os dinossauros Australianos são ilustrados pela primeira vez

Um novo livro ilustra graficamente a vida dos dinossauros na Austrália pela primeira vez.

 https://bio-orbis.blogspot.com/2014/10/os-dinossauros-australianos-sao.html
Um grupo de terópodes dromaeossauros, incluindo vários filhotes, a partir de uma das imagens do artista Adelaide Josh Lee nos novos dinossauros livro na Austrália.

VAMOS DESCOBRIR...

Paleontólogo Ben Kear e taxonomista Robert Hamilton-Bruce, no Museu da Austrália do Sul trabalhou com a artista Adelaide Josh Lee para mostrar como esses animais antigos se pareciam na Austrália.



"A maioria das pessoas não tem ideia de que há, de fato, ou como foram, os dinossauros australianos", disse Hamilton-Bruce. "Parcialmente, porque ninguém sabe realmente ou nunca colocaram a caneta no papel."


Megaraptor
Um megaraptor. Fonte da imagem: pinterest.

A equipe inicialmente prevista para escrever um "O osso é isso?" tipo de guia de campo, mas a sua ideia se transformou em um monstro.



Os dinossauros da Austrália estão disponíveis na loja de presentes SA do Museu, antes do lançamento oficial no RiAus Science Exchange, durante a Semana Nacional de Ciência.



É um guia completo para a vida na era Mesozoica, também conhecido como a Era dos Dinossauros, que se estendeu de 250 a 65 milhões de anos atrás.


Diluvicursor pickeringi
Diluvicursor pickeringi. Fonte da imagem: ciberia.

"Nós queríamos que não fosse um" que se "tipo de livro, mas sim uma coleção de coisas para as quais não há de fato evidências suficientes para tanto a data-lo e descrever o local onde foi encontrado, quando foi encontrado e que ele se parecia com ", disse Hamilton-Bruce.




Referência 

Para finalizar veja um vídeo do canal EFE BRASIL, sobre Cientistas identificam 150 pegadas de 21 espécies de dinossauros na Austrália:


E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR NOSSA COLEÇÃO SOBRE OS DINOSSAUROS NO GOOGLE+, ONDE TODAS NOSSAS POSTAGENS ESTÃO EM CATEGORIAS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS ABAIXO PARA ACESSAR OS LINKS:

 https://plus.google.com/collection/cI6dQB https://plus.google.com/collection/YU0mQB https://plus.google.com/collection/oV6cQB

2 comentários:

  1. Já me peguei pensando , quantos fósseis devem existir no subsolo de nossas cidades , mas que nunca verão a luz da superfície por falta de investimento nas áreas de pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Forsadetartaruga,

      Verdade, não tinha pensado nesse ponto. Muitas cidades foram construídas e não foram exploradas o subsolo antes. Boa observação.

      Abraços,

      Equipe BioOrbis.

      Excluir