Políticas do site

Saudações exploradores,

Para sermos transparentes e mostrar para vocês um conteúdo de grande relevância e que leve até você o conhecimento desse mundo tão vasto e incrível. Vejam algumas regras referentes ao nosso blog.

EM RELAÇÃO AS POSTAGENS:

As postagens são criadas com auxílio de livros e páginas da web, sempre citamos as referências no final de cada postagem.

Sempre citamos no final de cada postagem (Fonte) para que vocês possam consultar a reportagem original. Pois muitas são descobertas recentes e de grande relevância para ciência.

Mas muitas postagens são criadas por nós mesmos, a maioria, mas sempre citando a fonte de onde tiramos as ideias para cria-las.

As páginas da web no qual retiramos algumas postagens, muitas são em língua estrangeira (a maioria em inglês), por isso algumas dessas podem haver alguns erros de concordância em relação a tradução. Se acharem algum, sempre nos ajude deixando um comentário na própria postagem para que possamos ter as mediadas necessárias para a correção.

EM RELAÇÃO AS IMAGENS E FOTOS DO BLOG:

Imagens tiradas da web, são todas de domínio público (CC BY-SA 3.0 <https://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/>) vem com suas respectivas referências logo abaixo da imagem na legenda, como "Fonte da imagem", ou no final da postagem como “Fonte”.


Já as Fotos de nossa autoria vem escritas com nossos nomes logo abaixo ou escrita na própria foto na legenda da imagem.

Copiar ou salvar nossas fotos. Sempre há um jeito de copiar as imagens, não há imagens ou fotos hoje na web que não possa ser copiada, é ilegal. Se quiser utilizar alguma entre em contato.

Bom, vocês viram que há poucas restrições em nosso blog, queremos ter o máximo de transparência possível para poder passar o nosso conhecimento para vocês através de nossas postagens, por isso tem ser uma via de mão dupla, vocês como leitores e nós como editores e escritores do blog. 

VAMOS DESCOBRIR JUNTOS!

2 comentários:

  1. Amei o blog da Bio Orbis. Parabens!! Tenho 78 anos e sou amante da natureza. No meu pátio tenho uma pitangueira e nela se abrigam pássaros chamados cambacis. Bebem água doce semelhante aos beija-flores.É lindo, ás vezes chegam em bando e fazem cantoria! Sob esta pitangueira, à sua sombra tenho um criadoro de minhocas onde coloco o lixo orgânico da cozinha. Dali tiro o humus para minhas plantas decorativas e uma pequena horta de temperos. Aproveito também a produção do churumem produzido pelas minhocas para regar as plantas, diluindo-o nas devidas porcentagens. Elas produzem tanto churume que preciso doar para quem valoriza e queira aproveitar. Aceito sugestões,quero aprender mais...Moro em Porto Alegre,RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Angélica!

      Achamos maravilhoso tudo que você faz em seu pátio! Temos várias coisas interessantes na página ''faça você mesmo'' do nosso blog.Caso queira,nos envie um e mail e poderemos te mostrar vários tipos de compostagem que fornecem diferentes tipos de nutrientes para a terra.

      Att,

      Bioorbis

      Excluir

Imagens de tema por konradlew. Tecnologia do Blogger.